sábado, 2 de novembro de 2019

Entidades se mobilizam e recuperam os danos causados pela tempestade na cerca do Residencial



Os estragos causados pela tempestade de sábado passado, 26 de outubro, no alambrado que separa o Residencial Santos Dumont de Santa Maria foram reparados numa ação que contou com a participação das duas entidades em atuação na comunidade: o Condomínio e a Prefeitura Comunitária. Já na segunda-feira uma turma de operários consertou os pontos danificados da cerca.

Segundo o vice síndico do Condomínio, Amauri Bastos, os reparos foram realizados pela equipe do Condomínio que também arcou com os custos do serviço. Por outro lado, a Prefeitura Comunitária atuou com rapidez na busca das soluções para os problemas causados pela tempestade, mobilizando seus dirigentes e agindo junto a comunidade para identificar os danos causados pela tempestade em todo o Residencial.

O vice síndico do Condomínio Residencial revela que a entidade vai continuar trabalhando em benefício da comunidade e disponibilizou um número de telefone para que os moradores do Residencial Santos Dumont possam entrar em contato com o Condomínio para sugestões e ouvir explicações sobre as atividades da entidade: 3395-1305.

O prefeito comunitário Olacir Alves confirmou as doações recebidas da comunidade para custear a obra de recuperação da cerca, num total de R$ 165,00,  o que foi desnecessário porque o Condomínio assumiu o pagamento do serviço. Segundo ele, o dinheiro doado pelos moradores estará a disposição para reembolso na segunda-feira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário