domingo, 2 de fevereiro de 2020

Prefeitura Comunitária realiza simulação de segurança privada no Residencial e recebe apoio dos moradores



A Prefeitura Comunitária do Residencial Santos Dumont realizou na manhã do sábado, 1º de fevereiro, das 9 às 12:30, uma simulação da segurança privada a ser instalada na comunidade. A segurança ficou a cargo da empresa ABC Serviços que disponibilizou dois agentes de segurança da empresa para demonstrasse como o serviço será realizado para garantir a segurança dos moradores do Residencial Santos Dumont.

Os dois agentes de segurança da ABC Serviços foram distribuídos nos acesso da comunidade,  um na portaria principal e o outro no portão secundário que funciona na cerca próximo ao terreno do barracão. Além disso e durante o processo de apresentação do projeto de segurança comunitária privada, foram entregues aos moradores formulários de filiação à entidade e explicações sobre como se desenvolverá a segurança privada no Residencial.

Segundo o prefeito Olacir Alves, a apresentação do modelo de segurança privada a ser implantado no Residencial teve o apoio dos moradores que transitaram pelos locais onde os agentes da ABC Serviços estavam e mostrou-se eficaz e positiva na questão da proteção dos imóveis e dos próprios moradores e suas famílias.


“O projeto de segurança privada para nossa comunidade é importante e deve ser implantado para evitar surpresas desagradáveis para todos nós nesses dias onde a criminalidade não tem limite e atinge todos os lugares da capital e mesmo do Brasil. Nossa intenção é implantar esse modelo de segurança privada para garantir tranquilidade e proteção, não apenas para os imóveis e bens materiais dos moradores do Residencial, mas também para as famílias que aqui residem”, explica Olacir Alves.

Ele ressalta que a implantação do projeto de segurança privada no Residencial depende exclusivamente da participação de todos os moradores, filiando-se a Prefeitura Comunitária e respaldando as ações que venha a ser desenvolvida no Residencial, que tem como prioridade a segurança de todos os habitantes do lugar.