domingo, 27 de outubro de 2019

Prefeitura Comunitária prepara plano emergencial para recuperar estragos causados pela tempestade


O diretores da Prefeitura Comunitária estiveram vistoriando os pontos no alambrado que foram atingidos pela queda das árvores derrubadas pela tempestade de ontem a tarde para elaborar um plano emergencial de recuperação da cerca que deverá estar pronto já na segunda-feira quando a diretora de Obras e Projetos concluirá as ações necessárias para solucionar os danos causados pela chuva e os fortes ventos de sábado que varreram o Residencial Santos Dumont.

De acordo com a Prefeitura Comunitária foi feito um levantamento criterioso, não apenas dos pontos danificados, mas em toda a estrutura do alambrado que margeia o Residencial no lado leste da comunidade. Além dos locais onde foram derrubadas as árvores sobre a cerca, foram identificados outros pontos vunerabilizados por ações de vandalismo que merecem a atenção da Prefeitura e sua urgente recuperação.

Além da estrutura metálica, a base de concreto também sofreu danos e precisará ser refeita. Segundo a diretora de Obras e Projetos, Zezé Custódio, o plano emergencial de recuperação do alambrado deverá estar pronto já na próxima semana quando toda a comunidade será informada sobre a ação que será realizada.

“Vamos construir um plano emergencial que elimine os riscos identificados pela nossa vistoria, não apenas nos pontos onde os danos são mais graves, mas em toda a estrutura da cerca para garantir a segurança de todos as pessoas que moram no Residencial Santos Dumont”, disse Zezé Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário