domingo, 22 de setembro de 2019

Pombos continuam aparecendo mortos nas ruas do Residencial

Os pombos que vivem no Residencial Santos Dumont continuam aparecendo mortos em vários pontos do conjunto. E não são mortos por atropelamento, pedra de baladeira ou chumbinho de arma de ar comprimido. Estão aparecendo mortos e não se sabe a causa. Pode ser envenenamento para extermina-los ou em consequência de alguma doença que está vitimando as aves.

É necessário uma investigação por parte da Secretaria de Saúde para se ter informações sobre a causa da morte dos pombos. Até que se revele essas mortes misteriosas toda cautela é pouca. Os pombos passaram, de alguns anos para cá e não se sabe a veracidade desta informação, a fazer parte da lista negra das aves que comprometem a saúde dos seres humanos causando males irreparáveis ao organismo com possibilidade de óbitos. Talvez as aves estejam sofrendo um processo de extermínio proposital ou morrendo por um mal que todos nós desconhecendo, transformados em hospedeiros de vírus predador da saúde dos seres humanos.

Vale acionar a Administração Regional de Santa Maria para investigar as mortes dos pombos e, também, alguma entidade protetora dos animais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário