sábado, 19 de outubro de 2019

Prefeitura Comunitária dá o pontapé inicial para implantar sistema de segurança no Residencial Santos Dumont


A Prefeitura Comunitária do Residencial Santos Dumont (PCRSD) começa a cumprir suas promessas de gestão divulgadas na reunião de formalização da entidade no final de setembro deste ano. De acordo com os dirigentes da Prefeitura a prioridade é a questão da segurança na comunidade, um problema que vem tirando o sono de muitos moradores e deixando todo o Residencial apreensivo com a possibilidade de ações criminosas na comunidade.

Segundo o vice-prefeito Francisco Aguiar, a Prefeitura Comunitária encaminhou para três empresas especializadas em segurança um pedido de orçamento para implantação da fase inicial do projeto de segurança que tem como objetivo o serviço de controle de acesso de pessoas e veículos ao Residencial Santos Dumont pela entrada principal na BR 040 e no portão de acesso à Santa Maria, na avenida Santos Dumont, próximo a QRC 16.

A expectativa dos dirigentes da entidade é que até quarta-feira, dia 23, as planilhas de custos das empresas já estejam prontas, possibilitando a Prefeitura Comunitária a análise das informações para dar início ao processo de implantação do sistema de segurança na comunidade. 

A Prefeitura Comunitária está funcionando diariamente em sua sede na QRC 12, lote 1, ao lado da Igreja Católica. Nos finais de semana, sábado e domingo, em regime de plantão das 8 às 17 horas e de segunda a sexta-feira das 15 às 19 horas. Os moradores poderão se cadastrar preenchendo a ficha de adesão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário